Postado Abril 25, 2014 11 anos amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar
Postado Abril 25, 2014 11 anos amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar boa tarde amigo. entao. sobre sair o som no fone de ouvido é por que o fone é esterno e nao tem nada haver com com a acampainha do telefone. Faça uma dexossidação utilizando ultrasom.. Verifique os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma... Ressolde-os ou Subistitua-os..
Postado Abril 25, 2014 11 anos siga esse topico pode te ajudar . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40134-nokia-x2-01-n%E3o-toca.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.