Ir para conteúdo

samsung n7100 reinicia


Posts Recomendados

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando.

alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo?

ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

Sr, Substitua a "Chave power" e teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando.

alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo?

ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

Amigo,

Tente o seguinte

1. Troque a bateria

2. Coloque para carregar sem o botão power

3. Com o aparelho pra carregar e sem bateria, meça a voltagem que está chegando na bateria (apenas para ver se está normal)

4. Procure por oxidação nos conectores (display e outros)

5. Verifique o conector de carga tanto da parte de dentro do aparelho como na parte de fora onde conecta o carregador

6. Confira botões de volume se não estão fechando direto (use um multímetro)

7. Limpe a placa com álcool isopropílico e uma escova de dente e daí apenas esquente a placa (não ressolde)

8. Teste a placa em uma frente completa (caso tenha para isso - pois se for algum problema relacionado a display, pode ocasionar em falhas no comportamento do aparelho)

Se estes não funcionarem, o que pode ser feito

1. Reparar o boot do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...