Postado Abril 23, 2014 11 anos Oi amigos, estou aqui com um E616f. O celular apagou e não quer saber de ligar. Ao conectar no comp apertando o vol + e - o comp reconhece um dispositivo USB genérico. Tentei instalar manualmente o driver para LG USB serial port mas não tem jeito do LG tool reconhecer o telefone. Ao selecionar a porta fala que está já aberta... Usei um cabo USB normal. Tem algumas dicas? Obrigado!!
Postado Abril 24, 2014 11 anos amigo um aqui em minha asistencia ficou assim apos Atualização e não teve como recuperar levei a um amigo para reparar via jtag mas sem soluçao
Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor amigo um aqui em minha asistencia ficou assim apos Atualização e não teve como recuperar levei a um amigo para reparar via jtag mas sem soluçao Vixi Jb, que noticia ruim. Vou fazer mais uns testes e depois então devolvo assim. Obrigado pela resposta.
Postado Abril 24, 2014 11 anos Bom dia senhor Informe mais sobre seu problema, o aparelhou ficou assim do nada,ficou assim depois de atualização,molhou?
Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor Bom dia senhor Informe mais sobre seu problema, o aparelhou ficou assim do nada,ficou assim depois de atualização,molhou? Bom dia. O cell ficou assim do nada, não molhou nem foi feita nenhuma atualização. Isso é o que a cliente diz. Simplesmente apagou. Marco.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.