Postado Abril 12, 2014 11 anos Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..
Postado Abril 12, 2014 11 anos Mais como ter certeza se você não trocou? Faça o teste. Veja também possíveis oxidações.
Postado Abril 13, 2014 11 anos isso acontece muito quando vc solda algo acontario, faça test retirando peças e colocando novas (iguais)
Postado Abril 17, 2014 11 anos Autor Ja fiz a troca do auricular e do auto falante, resoldei e nada..
Postado Maio 12, 2014 11 anos to com o mesmo problema aki com lg l9 ja fiz de tudo mais continua chiando do mesmo jeito
Postado Março 12, 2015 10 anos sei q o tópico é antigo mais fico parado sem solução to com um aq com o mesmo problema, áudio chiando (auricular e campainha) e não é a peça pois já testei outras, não há oxidação na placa
Postado Março 21, 2015 10 anos alguma solução pra esse caso? Estou com um P768 que também esta com esse problema, parece que tem alguma interferencia, ja troquei a campainha e o flex responsavel. Alguem sabe aonde fica o CI responsavel?
Postado Junho 23, 2015 9 anos Olá estou com um aqui , é o CI mesmo ,fica em baixo do conector do flex
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.