Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu iPhone está "sem serviço"já foi verificado não está na BL,aparelho nacional não está bloqueado,aparece a msg pra fazer restauração pelo iTunes (já foi feito) e nada,alguém pode me ajudar ? iOS 7.1

Postado

1)Restaura ele via iTunes para ver se o problema dele não é bloqueio pelo iClould (quando fazem um "hackactivate",ele chega a funcionar como iPod,porém não dá serviço); 2)Por via das dúvidas dê uma consultada no imei (se for importado,vai dar mais trabalho). 3)Caso os dois acima dê ok,dê uma verificada na antena.

Postado

Meu iPhone está "sem serviço"já foi verificado não está na BL,aparelho nacional não está bloqueado,aparece a msg pra fazer restauração pelo iTunes (já foi feito) e nada,alguém pode me ajudar ?

iOS 7.1

Como Já foi Dito pelo autor ("já foi verificado não está na BL,aparelho nacional não está bloqueado") Verifique se faz ligação de emergência .

Veja aqui está possível solução http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/3048-guia-de-hardware-iphone-10.html#post198169

Postado

duas possibilidades sem serviço acontece quando Data e hora do equipamento estao erradas como resolver verificar se a data e horario estao corretas, se nao , desabilitar em Geral/Data e Hora/Automaticamente e tente corrigir manualmente as vezes é quase impossivel mudar o ano ,demora muito, entao o melhor a fazer é entrar em WI-FI e habilitar um sinal de seu roteador pois quase que automaticamente ele vai atualizar DATA e Hora Corretamente. e mesmo assim pode-se fazer um reset simples aperte ao mesmo tempo com aparelho ligado os botoes pwr e home simultaneamente ate aparelho desligar ,ficar totalmente tela negra e aparecer o logotipo da apple, apos isto espere o equipamento reiniciar por completo. mas se nao resolver , seria interessante o amigo verificar o circuito de sinal do aparelho para ver se nao há nada de anormal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.