Ir para conteúdo

Samsung gt-e 2121 liga mas a tela fica preta


Posts Recomendados

OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. ;entendido SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ valeu AI GENTE ;metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. ;entendido

SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO;

UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA...

O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\

valeu AI GENTE ;metal

Olá "Take Control"

1º Verifique se há oxidações no aparelho que possa ter danificado trilhas do lcd.

2º verifique se há soldas frias ou trincadas "trilhas do lcd".

faça uma desoxidação e ressolde as trilhas do lcd. Persistindo o problema você terá que testar outro lcd para se certificar se não é problema da peça ou na parte eletrônica da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "Take Control"

1º Verifique se há oxidações no aparelho que possa ter danificado trilhas do lcd.

2º verifique se há soldas frias ou trincadas "trilhas do lcd".

faça uma desoxidação e ressolde as trilhas do lcd. Persistindo o problema você terá que testar outro lcd para se certificar se não é problema da peça ou na parte eletrônica da placa.

1° o aparelho não tem oxidação

2° não tem soldas frias nem trincas no aparelho.

3° fiz a troca do LCD e agora o telefone não funciona mais ;\

Deixa pra lá gente e obrigado por me ajudar com essa tarefa.

;metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...