Postado Março 19, 2014 11 anos Quando eu clico em pesquisa avançada no topo esquerdo dá essa seguinte mensagem: 502 Bad Gateway nginx não estou conseguindo pesquisar.
Postado Março 19, 2014 11 anos Quando eu clico em pesquisa avançada no topo esquerdo dá essa seguinte mensagem: 502 Bad Gateway nginx não estou conseguindo pesquisar. o que o sr,queria pesquisa pois aqui esta normal veja o print
Postado Março 20, 2014 11 anos [ATTACH]43532[/ATTACH] Está dando este erro sr,pó gentileza mim diga qual pesquisar você queria fazer pois você posto o print do do erro ex Nokia 200 não carrega ,x1-00 sem iluminação no display.. e etc
Postado Março 20, 2014 11 anos Autor você não está entendendo, eu não consigo nem começar a pesquisar, só de clicar já da o erro, mais no caso eu queria pesquisar por box.
Postado Março 20, 2014 11 anos você não está entendendo, eu não consigo nem começar a pesquisar, só de clicar já da o erro, mais no caso eu queria pesquisar por box. shades, esta função foi desabilitada a pouco tempo, transferimos todas as pesquisas a esta localizada mais acima, este é o motivo do erro que está recebendo. Estamos trabalhando na solução do problema, no mais, você pode usar esta outra citada no tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.