coyott Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 amigos do forum eu ativei minha box para usar os blackberry mas da esse erro na hora q tento conectar server has not replied. ai fecha o programa. Your account is registered Your account is ACTIVATED Blackberry services is ACTIVATED Your free credits balance is: 10 Your paid credits balance is: 80 aki esta mostrando q esta ativado, mas da erro e nao consigo usar os blackberry se puderem ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Tente esse procedimento abaixo 1. Desinstale tudo de blackberry do seu pc 2. Vá até a pasta c:\windows\system32\drivers e delete RimUsb.sys, RimSerial.sys e libusb0.sys, então reinicie o pc 3. Desinstale libusb e o suporte lgtool bb e reinicie o pc 4. Faça o download e instale o lgetool_bb_support_1.1.exe que tem no suporte então reinicie o pc 5. Conecte um BB ao computador e escolha o driver manualmente -> c:\Program Files\LGE Tool\driver select the 'BlackBerry_Smartphone-BR.inf'. 6. Tente usar novamente a LGTool Não é garantia que dê certo já que é problema passado por muitos usuários e ainda sem uma solução definitiva por parte da equipe da box! Afonso Lopes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 amigo eu fiz o procedimento, mas ele continua com o erro, eu pluguei o 8520 e ele pediu para instalar o driver e eu mandei o caminho q vc passou mas ele nao reconhece o driver, ai eu baixei da propria blackberry os drives e deu certo, interessante que quando eu conecto na mxkey ele detecta normal o celular eu acho q eh problema na ativacao, quando eu clico em conect ele pede para ativar a licença depois ele da o erro server host no replied. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 amigo eu fiz o procedimento, mas ele continua com o erro, eu pluguei o 8520 e ele pediu para instalar o driver e eu mandei o caminho q vc passou mas ele nao reconhece o driver, ai eu baixei da propria blackberry os drives e deu certo, interessante que quando eu conecto na mxkey ele detecta normal o celular eu acho q eh problema na ativacao, [ATTACH]43439[/ATTACH] quando eu clico em conect ele pede para ativar a licença depois ele da o erro server host no replied. Nesse caso, tem que verificar junto ao pessoal da Setool, se o seu card foi ativado! Para isso entre em contato com eles através do Suporte(em inglês). Passe para eles o número do seu Cartão e aguarde um retorno deles. Ou entre em contato com o seu revendedor e peça para que ele faça isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 amigo eu comprei no clanshop, nao acho o suporte deles vc sabe o endereço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Veja nos links abaixo as formas de contato http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/15223-contato-suporte-sugest%F5es-reclama%E7%F5es-sobre-envio.html http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/26995-como-entrar-em-contato-com-equipe-clan-shop.html Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 amigos do forum, obrigado pela ajuda de vcs, ontem saiu atualizacao e ja veio a correção do problema, aki esta td ok... podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados