Ir para conteúdo

Como encontrar todos os arquivos de seu computador de forma rápida e simples


Posts Recomendados

Sabe aquele momento em que você está de cabeça cheia, até mesmo com dor de cabeça e precisando muito de um arquivo, pasta ou outro e não sabe onde deixou?

Talvez você diga: "Ah! Eu uso a busca do Windows!". Bom, você pode até fazer isso, mas além de ter que esperar um bom tempo e talvez se você tem tipo dois HDs de um pelo menos 1 Terabytes cada um, ai a coisa complica ainda mais...

Mas, como diz o velho ditado: "Seus problemas se acabaram-se!"

Amigos, em tom descontraído venho apresentar uma ferramenta que uso a muito tempo e todos os dias, a mesma já fica aberta automaticamente ali no systray (perto do relógio).

Talvez muitos ou poucos aqui conheçam esta ferramenta, mas como ainda no fórum aqui, na pesquisa, não a encontrei resolvi falar sobre ela.

Interessante que a alguns minutos conversando com um colega sobre os arquivos o mesmo disse que não sabia onde tinha colocado a pasta _DHT (pasta que se encontra dentro da USF_SAMs e que por ventura faz uma grande falta). Bom, com este aplicativo, ela seria encontrada em segundos (já na pesquisa do Microsoft Windows, se ele a encontrasse, deveria gastar no mínimo 5 a mais longos minutos).

Bem a ferramenta da qual estou falando, é o aplicativo da VoidTools, de nome Everything Search Engine [link].

Este aplicativo vem no idioma Inglês, mas pode ser traduzido baixando e instalando-se o pack de idioma Português (Brasil) {por Igor Rückert} que pode ser baixado na mesma página de download do aplicativo, abaixo da descrição "Download Everything Language Pack"

Qualquer dúvida que tiver sobre o aplicativo, pode me perguntar, que terei o prazer em ajudar!

Bom trabalho a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...