cicero barbosa Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 ola galera estou com um motorola xt 317 que não liga no botão power só o botão não esta funcionando ,alguem sabe um junper ou outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 1° qual procedimento o senhor ja realizou se nao fez nenhum tipo de procedimento faça o teste troque o botão power se nao resolve poste uma foto da placa se tiver com trilha rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 amiigo ja verificou se tem oxidacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero barbosa Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 tirei um da mesma placa do volume e funcionou, eu queria saber se daria para fazer um junper porque não achei carcaças com tecla igual - - - - - - - - - - fiz limpeza na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 tirei um da mesma placa do volume e funcionou, eu queria saber se daria para fazer um junper porque não achei carcaças com tecla igual - - - - - - - - - - fiz limpeza na placa Amigo so se o senhor puxa o jumper do botão direto para placa se tiver algum jumper so se romper trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.