Ir para conteúdo

Como reescrever o endereço mac no galaxy sIII


Posts Recomendados

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

Não adianta ficar abrindo tópicos + tópicos, faça a pergunta e aguarde alguém responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

qual o motivo de vc reescrever? o mesmo está zerado?

tente um reset e se não der certo atualize

com uma pesquisa aqui no fórum que vc acha os procedimento de como fazer

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem o mac simplesmente sumiu. ...ja fiz o reset...d tudo mais. ...quanto a pesquisa ja fiz e nao encontrei... vc sabe como fazer !!! nao entendi pq vc nao colocou...afinal o forum e pra iso ajudar pessoas. ...pelo ao menos é isso que se imagina. ..e esse é o meu intuito aqui...ajudar as outras pessoa naquilo que eu sei e ja aprendir....compreende. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!! nao entendi pq vc nao colocou...afinal o forum e pra iso ajudar pessoas. ...pelo ao menos é isso que se imagina. ..e esse é o meu intuito aqui...ajudar as outras pessoa naquilo que eu sei e ja aprendir....compreende. ..

então,a ajuda aqui no fórum é altruísta

no meu caso dedico tempo(que é dinheiro)e ajudo por gratidão as pessoas

que doam todas as informações contidas no fórum

te indiquei a atualização e a pesquisa pois tem tudo no fórum

(não podia passar disso pois não sei o modelo certo e tudo mais)

mas como vc está no fórum desde março de 2011,portanto exatos 3 anos

imaginei que soubesse ao menos usar a ferramenta pesquisa

mas vou postar o link que acredito(por adivinhação) ,vá te ajudar(se teu SIII for i9300)

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html

do resto te convido a ler as regras

Regras do Fórum - Clan GSM

e ajudar mais amigo,afinal nesses 3 anos vc postou só 5 vezes e somente dúvidas

me despeço desejando boa srte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...