Ir para conteúdo

tablet ypy ab7d


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

ola amigo tenho um tablet igual ao do amigo acima ypy AB7D e com o mesmo problema, ele nao sai da tela com a logomarca do fabricante ou montadora, ja tentei reset, mas n funciona, peguei essa rom q vc indicou, mas tb n funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor O senhor consegue fazer a atualização normalmente?ou dá algum erro?"Se der algum erro anexe a imagem dele" Se o mesmo ocorrer e a atualização for 100% abra o tablet e verifique possíveis sinais de oxidação E também nos informe modelo de placa e de processador para tentarmos uma room alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ele esquenta um pouco mas dentro do normal. outra coisa q quero adicionar. na imagem q mostrei ele diz q esta faltando um arquivo chamado "FACTORY_UPDATE_PARAM.AML", daí procurei esse arquivo na net e coloquei no cartão sd. dai ele pediu outro arquivo chamado "aurora2-jb-feiyu.zip", também procurei esse arquivo e coloquei no cartão sd e rodei no tablet. dai apareceu a seguinte mensagem;post-66735630-139968121753_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Apenas esclarecendo: sou professor e o tablet está sob minha responsabilidade, cadastrado ao meu CPF. Conforme o termo de recebimento que assinei, eu sou o responsável pela manutenção do aparelho. E como já se passaram dois anos da entrega, já perdeu a garantia. Logo estou apto a realizar qualquer modificação ou alteração no aparelho.

Obrigado a que puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...