Ir para conteúdo

I9000b travado


Posts Recomendados

Boa noite. 1. faça um hard reset no aparelho, limpando também o Cache, feito isso clique na opção Reboot system now e retire a bateria do celular quando notar que o mesmo está ligando. 2. agora sim faça através do odin desmarcando a opção "Re-Partition" já passei por isso em três aparelhos e resolvi dessa forma, espero que obtenha sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).

Passe essa flash via odin "I9300UBALE6_I9300UBLE6_I9300ZTOALE7_HOME"

Depois que ele acender vc passa esta aqui "I9300UBEMH5_I9300UBEMH1_I9300ZTMEMH1_HOME"

A primeira está revivendo varios atc aqui na loja, mais volta com o IMEI corrompido e sem area, mesmo reparando pela z3x não volta

A segunda repara o IMEI para original de fabrica e com sinal.

Espero poder ter ajudado.

Seu agradecimento é a motivação para novas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua resposta, mas fiquei com uma duvida. Estas firmwares são para o I9000B ou para o I9300? porque o meu aparelho é I9000B. Obrigado

Obrigado pela observação mais vc esta certo, nada haver as firmwares que postei, juro que vi que seu atc era i9300, NAO USE AS QUE EU POSTEI!!!! SÃO PARA I9300!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Macieira"

Você sabe me informar se quando você tenta dar um hard reset nele o mesmo da "mount sd failed"?

Se der esse erro apenas reparando via jtag se mesmo assim não adiantar e problema no emmc

Procedimento:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html#post181653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...