Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

fiz u backup deste aparelho pela miracle e apos dei um format quando refiz a flash segue o procedimento ate o fim mas nao liga na fonte o power nao da pulso algum e as vezes quando ligo na fonte da um comsumo de 02 tentei reflashear pela dragon a mesma coisa vai ate o fim mas depois nao liga fiz oprocedimento indicado pelo colega marcio para estaurar format pela dragon tambem nao deu algem tem alguma luz para este caso desde ja agradeço a ajuda dos nobres colegas

Postado

Bom dia "Aldinei"

Esses aparelhos spreadtrum android Acontecem muito isso....E nem sempre os backups feito por essas box resolve

Se o senhor tiver a volcano te aconselho fazer esse procedimento de backup sempre da certo comigo

http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/58591-tutorial-spd-android-mobile-root-read-full-flash-backup-en-formato-pac.html#post298399

Me informe a leitura dele Com processador,versão.etc....Que anexarei uma firmware boa para o senhor

Postado
  • Autor

consegui um modelo igual e fiz uma copia so que passando ela o cel nao volta passei uma pac de um similar pelo reserch douloud e ele deu sinal de vida so que com a tela embaralhada alguem teria alguma dica a respeito

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

consegui revivelo usando esta firmware em formato pac pelo reserch douwloud X920e_20130508.144309.pac so que as funçoes das teclas nao reagem apenas o power funciona o touch funciona bem porem sem as teclas de vol camera e menu alguem ai pode dar uma luz como botar para funcionar estas teclas?

Postado

Boa noite Senhor O senhor sabe nos informar se antes dos procedimento de format as teclas mencionadas pelo senhor funcionava? Se funcionava o senhor terá que passar outra versão de firmware até achar alguma compatível Mais o senhor também pode abri-lo e verificar o flex das teclas de volume e até mesmo se não tem sinais de oxidação Boa sorte

Postado
  • Autor

funcionavam bem e que o aparelho em questao e um nokia n920 com android 4.2 o backup feito pela miracle em bin nao funciona consegui um backup em pac de um n928 refiz pelo reserch douwloud nao abre a tela esta que deu certo e de um x920 que baixei do gsm-hosting ele aceita o toque de tela mas as teclas nao

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

alguma luz a respeito darecuperaçao deste modelo? tentei varias roms o maximo que consegui foi a que eu postei acima sem funcionar as teclas agora apareceu outro na bancada desta vez um nokia mini 920 com o mesmo problema so que este nao aceita 

nenhuma flash e agora pessoal alguem tem aguma dica ?

• 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Olá  estou com um blu dash jr d140 , morto apos  passa flash  e estou precisando deu um Backup de outra aparelho do mesmo por o meu pós o backup que eu fiz do aparelho não contem o boot de inicialização se poder postar um backup agradeço dês de já
  CPU    type: 8810/6820
  Flash  type: NAND
  Flash    ID: 009800BC
  Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR
  Flash  Size: 0x21000000(528,0M

leitura feita pela miraclebox

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.