cleciosimao 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 olá amigos bom dia,estou com um S5222 em curto o qual já analisei já resoldei enão resolveu se algum dos amigos puder me ajudar nessa eu fico agradecido,aguardo respostas um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais 1.946 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Para de ficar abrindo vários tópicos para solucionar seu problema Você já abriu outro tópico que já foi ate respondido por mim mesmo mais cedo http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/61382-estou-com-problema-com-um-samsung-s5222-suspeito-de-curto-na-placa.html#post313645 Vamos manter o fórum sempre organizado Leia as regras e avisos Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACL CELL 1 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 O melhor a se fazer e tirar o p.a fora... Se for ele o causador do curto, o aparelho vai funcionar normalmente so nao vai fazer ligaçao.. Ai é só colocar outro no lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.