Ir para conteúdo

Samsung 7562 alerta de bateria com temperatura baixa


alebenitez

Posts Recomendados

Amigo, estou com esse ATC na minha assistência com o seguinte problema: quando coloco pra carregar com ele desligado, depois de 2 minutos no máximo e as vezes até antes, aparece um triângulo na tela com uma exclamação dizendo que a temperatura da bateria está baixa e carregamento foi interrompido! Quando esse ATC deu entrada era apenas pra troca do vidro, sendo executado o serviço reclamado e no dia seguinte a cliente voltou na assist. com esse problema alegando que antes da troca do vidro não tinha o tal defeito, mais sei que uma coisa não tem haver com a outra! A (pci) está normal sem lesões e fiz a troca do conector de carga, resetei e não voltou ao normal! Se algum dos amigos puder me auxiliar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don Pablo, esse com certeza vai ser um daqueles que requer muita atenção, pois fiz todos esses procedimentos anteriormente que vc me indicou...troquei a bat, o consumo dele está dentro da normalidade tb! E com o ATC ligado no carregador tb não vai, aí aparece a mesma mensagem! Amanhã vou fazer um retrabalho na PCI pela infra-red e comento posteriormente! Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...