Ir para conteúdo

Tablet Genesis 7301- WonderMedia Android FW Instalation ERROR!!!


Posts Recomendados

amigo esse tipo de erro normalmente se da a mal formatacao do cartao de memoria antes da flash.... formate o mesmo em fat32 antes de copiar o arquivo para ele. se nao obter resultado troque o mesmo! e é claro (isso tudo se vc baixou a flash direto da evertek). caso contrario substitua o arquivo flash pelo de mesma versao do aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error).

Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas.

Eis a soluçao do seu problema.

este tuto achei na net, meritos a seu autor .

nao consegui localizar mais para colocar o nome dele aqui.

É o seguinte: O que o Sistema do Tablet estava procurando era o Arquivo "GT7301_HD_ZET6231_GF7ATC7055" certo? Apesar da mensagem no tablet com o nome do arquivo estar correta, este arquivo na verdade está indo sem as letras "GF" no Micro SD. Pra conferir e corrigir, vá na pasta FirmwareInstall e depois na pasta config do seu micro SD e edite o nome do arquivo. Você vai observar que o arquivo estará assim: "GT7301_HD_ZET6231_7ATC7055", sem o GF antes do 7ATC7055. É só acrescentar e inserir o micro SD no tablet, seguindo o tutorial. O arquivo deve estar assim: "GT7301_HD_ZET6231_GF7ATC7055".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...