Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um E450f que preciso fazer uma flash nele mas não estou conseguindo conecta-lo com a Vygis, estou fazendo da seguinte forma: Instalei os drives, abro o LGa_1_23, uso o cabo com resistor de 910k, ameaça que ira conectar e não conecta. Segue o printpost-9407-139968087606_thumb.jpg

Postado

amigo veja qual módulo vc ta usando, eu tava na mesma que você se encontra o cabo certo procedimento correto mais nada ...não conectava, quando tava desistindo verifiquei que eu estava com o módulo algumas versões abaixo, foi atualizar e tudo bem de primeira consegui...caso vc tente aí e não der certo procura ver se o teu cabo está íntegro, boa sorte.

Postado
  • Autor

Resolvido!! Vou deixar aqui a solução caso alguém passe por isso.

A versão LGA_1_23 está com algum bug. Analisando a sugestão do amigo Lucasgsm, decidi fazer o contrario, usar uma versão anterior. Instalei a LGA_1_22 e funcionou 100%.

O procedimento também tem suas particularidades. 1º clica em conect port, depois pluga o cabo 910k e aguarde aparecer a tela de download mode, ai clica em conect phone. 100% funcional

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/47294-procedimentos-bem-sucedidos-via-box-vygis-3.html#post312145

Postado

Resolvido!! Vou deixar aqui a solução caso alguém passe por isso.

A versão LGA_1_23 está com algum bug. Analisando a sugestão do amigo Lucasgsm, decidi fazer o contrario, usar uma versão anterior. Instalei a LGA_1_22 e funcionou 100%.

O procedimento também tem suas particularidades. 1º clica em conect port, depois pluga o cabo 910k e aguarde aparecer a tela de download mode, ai clica em conect phone. 100% funcional

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/47294-procedimentos-bem-sucedidos-via-box-vygis-3.html#post312145

obrigado pelo retorno

tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.