Ir para conteúdo

S5312B Reiniciando


Posts Recomendados

Ola amigos estou com um s5312b q já esta me dando dor de cabeça, ele só fica reiniciando achei inicialmente ser software, porem quando coloco em modo de download pra atualiza ele já sai do modo logo em seguida como se estivesse segurando a power, estava desconfiado da tecla power pois a muitos s5360 com esse problema que as vezes é a power em curto retirei a tecla e fica na mesma, a placa esta zera nada de infiltração de liquido ou alguma anormalidade alguém já pegou algum com esse defeito pra me da um luz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , já peguei sim, resolvi com easy repair pela z3x easy jtag, o aparelho volta aos padrões normais do processador deixando o caminho limpo para a primeira firmware que vc quiser passar , já peguei outros atc samsung com este probleminha de entrar no modo download e já sair e assim consecutivamente até enjoar, alguns resolvi com o mesmo procedimento pela mesma box, 70% voltou ao normal o restante tinha outros problemas no hardware e não deram certo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...