Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boas meu caros. Acontece o seguinte, o Iphone A1457 chegou travado na tela de iTunes, mas depois de alguns minutos ligou e funfou normal, sem eu conectar, apenas desligando e ligando o aparelho. A filhinha que estava junto com a cliente disse que a tela estava ficando branca, e com um risco vertical branco no meio da tela. Então fiz apenas a restauração do mesmo. A cliente levou o aparelho e voltou agora com o mesmo problema, Tela no iTunes, O LCD ficou todo branco, logo após apareceu de novo o risco no meio, e iTunes. Estou atualizando para versão 7. Se não resolver, alguém tem uma dica?

Postado
  • Autor

Estou fazendo a atualização agora, mas de vez em quando tenho que olhar pq para de fazer o download. Aparece uma janela que diz que o iTunes encontrou um celular em modo de recuperação. Não abri ele pq a cliente disse que estava na garantia. Vou ver se vai dar certo após o termino da atualização. Obrigado por enquanto.

Postado
  • Autor

Entreguei o aparelho funcionando para a cliente, ela ainda não voltou pra reclamar. Falei pra ela se voltasse a acontecer era pra ela entrar em contato com uma autorizada. Ah, depois que restaurei e atualizei, não deu mais o problema, pelo menos enquanto esteve comigo. Por dois dias. Obrigado pela ajuda. Resolvido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.