leoesteves 2 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato .... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
[email protected] Silva® 606 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 Senhor, foi criado uma nova ordem de pagamento para seu login, por gentileza efetue novamente o acesso. Caso ja tenha feito o pagamento envie o comprovante para [email protected]. Avise aqui no tópico que iremos resolver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
leoesteves 2 Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2014 segue em anexo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
[email protected] Silva® 606 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 Acesso liberado, pedimos desculpas pelo transtorno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Corsario 23 Postado Fevereiro 11, 2014 Share Postado Fevereiro 11, 2014 Segue meu comprovante para liberação do acesso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
[email protected] Silva® 606 Postado Fevereiro 11, 2014 Share Postado Fevereiro 11, 2014 Acesso liberado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Corsario 23 Postado Fevereiro 11, 2014 Share Postado Fevereiro 11, 2014 Acesso liberado Obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maylon Souza 11 Postado Outubro 25, 2014 Share Postado Outubro 25, 2014 quero efetuar pagamento, preciso que liberem minha conta e também o numero da conta pra deposito, pois não tenho em mãos.aguardo o retorno login: [email protected] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
TUINSMALL 0 Postado Novembro 27, 2014 Share Postado Novembro 27, 2014 não consigo entra na minha conta preciso da senha provisoria por favor login: [email protected] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
valdecir araujo 2 Postado Abril 21, 2016 Share Postado Abril 21, 2016 Em 05/02/2014 at 15:28, leoesteves disse: boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato .... Estou com o mesmo problema fiz o pagamento e não foi liberado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alysson serafim 0 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 Em 05/02/2014 at 14:41, [email protected] Silva® disse: Senhor, foi criado uma nova ordem de pagamento para seu login, por gentileza efetue novamente o acesso. Caso ja tenha feito o pagamento envie o comprovante para [email protected]. Avise aqui no tópico que iremos resolver. mailto porque nao estou consiguindo baixar nada me diga uma segestao broder aguardo resposta obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.