Ir para conteúdo

Iphone 4 sem imagem na câmera traseira e frontal!


alebenitez

Posts Recomendados

Amigos estou com um iphone 4 na minha assistência com o seguinte defeito: ao abrir câmera apenas uma imagem escura aparece, isso tanto na frontal como na traseira, pesquisei antes de pedir ajuda aqui, mais nada de exato obtive! Tenho certeza que o problema não são as câmeras pois como ambas não funcionam, trabalham independente também uma da outra não sei por onde começar! Se alguém tiver visto esse mesmo problema que sanou por favor me repassem essa informação! Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo, boa tarde! Primeiramente é um prazer ser auxiliado por um mineiro, o triângulo mineiro tem hoje os melhores técnicos do Brasil! Olha já fiz a atualização do ATC e não mudou em nada a situação. Agora estou partindo para a troca do display, pois recentemente entrou um caso de um ATC como este aqui na assistência que quando abria a cam. ele dava tela escura e voltava pra tela incial, sendo o problema sanado com a troca do display, o problema é parecido e como APPLE é caixinha de surpresa e ao mesmo tempo ciclos defeituosos, vou tentar! Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo, efetuaria o tal procedimento de troca do display como havia dito, pois já tinha passado por um caso parecido e resolvido com a troca do display, mais quando passei pela câmera frontal ela realmente estava oxidada na conexão do cabo, troquei e o problema foi resolvido, vc estava com a razão, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...