Postado Abril 27, 2010 15 anos muita gente nao sabe que a maioria das midias removiveis como cartao de memoria, hd, pen drive podem ser recuperados arquivos apagados ou deletados sem querer ou com algum tipo de bug ou falha de software, na maioria dos casos da para recuperar novamente os dados perdidos, ( nem todos casos) vou estar postando aqui o nome de alguns programas bom para fazer esse tipo de coisa nao vou postar os programas devido ele serem muito faceis de encontrar e baixar na net ok. bom ai vai os nomes se caso vc precisar Picture Doctor 1.7 (photo recovery) cardrecovery 5.20 flash driver recovery memory card recovery v3.60 ( esse e bom ele volta alem de fotos, videos e outros) olympus photo recover. entre tantos outros, mas esses eu achei que sao os melhores e mais usados. quando a utilizaçao nao e dificil a maioria e ingles e sao os mesmo procedimentos. na instalação dos mesmos tem um READ ME ensinando como proceder espero que ajude abraço a todos.
Postado Junho 12, 2010 15 anos muita gente nao sabe que a maioria das midias removiveis como cartao de memoria, hd, pen drive podem ser recuperados arquivos apagados ou deletados sem querer ou com algum tipo de bug ou falha de software, na maioria dos casos da para recuperar novamente os dados perdidos, ( nem todos casos) vou estar postando aqui o nome de alguns programas bom para fazer esse tipo de coisa nao vou postar os programas devido ele serem muito faceis de encontrar e baixar na net ok. bom ai vai os nomes se caso vc precisar Picture Doctor 1.7 (photo recovery) cardrecovery 5.20 flash driver recovery memory card recovery v3.60 ( esse e bom ele volta alem de fotos, videos e outros) olympus photo recover. entre tantos outros, mas esses eu achei que sao os melhores e mais usados. quando a utilizaçao nao e dificil a maioria e ingles e sao os mesmo procedimentos. na instalação dos mesmos tem um READ ME ensinando como proceder espero que ajude abraço a todos. muito bom achei sim... no baixaki ... mais e para testar 30 dias... nao tem como baixar pra ficar no pc sempre nao?? ou consegue o serial de algum, deles? obrigado
Postado Junho 13, 2010 15 anos Autor no 4shared voc e consegue baixar alguns desses programas com o serial. eu no momento nao tenhu nenhum. blz
Postado Janeiro 16, 2011 14 anos esse p´rogramas sao todos de grande utilidade ja uzava este Picture Doctor 1.7
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos como vi que os amigos gostaram de tais progamas, postarei um aqui facil de usar, e não precisa instalar ( so usar o aplicativo). att: Fabio Ximenes POWER DATA RECOVERY.rar
Postado Março 14, 2011 14 anos Para todo 0 tipo de Cartão Memoria De ATC,Tb de Câmeras ,Pendriver , MP-3, Mp4, Tenho Varios Aplicativos Para sanar estas falhas,que as veses pode ser virus nestes componenentes de armazenamentos de memoria que pode estar sem reconhecer os aperelhos ou mesmos os arquivos ,ou dandos varias falhas em equipamentos descritos acima...como travando equipamentos descritos acima.sempre uso sacnear com o avira-ant-virus e depois aplicar estes aplicativos nos mesmos...se precisar até reiniciar pc para vacinas terem efeito...sucess aí para todos... drtag30.zip mxone.rar usbshow.zip unlockdisk.zip
Postado Março 14, 2011 14 anos + alguns que achei aqui no meu pc.tem tanto aplicativos que ajudar à salvar dispostivos de memoria.uso tb em meus HD's juntamente com outros já postado aí... estes Malware são pragas que se pegam sem querem mas infectam tudo..entauim sempre termos que estar pesquisando por melhrias para combate-loes e teixar tudo perfeito...
Postado Março 14, 2011 14 anos peço aos Srs-Moderadores que deixem só post com estes aplicativos é meu pc travou e nacbei me equivocando e mandando excesso..desculpe-me trantsorno!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.