Ir para conteúdo

Erro 29 no Iphone 4S


Posts Recomendados

Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde "Porfirow"

"O erro de atualização 29 afeta principalmente os usuários que substituíram um componente de hardware, como baterias, e isso significa que o iOS pode estar provocando algum problema de compatibilidade com as substituições de aftermarket"

  • Mostrar arquivos ocultos sob as opções de pasta.
  • Feche o iTunes e desconecte o seu iPhone a partir do PC.
  • Navegue até o seguinte diretório:

Win 7 e Vista Usuários:

C: Users \ * UsersName * \ AppData \ Roaming \ Apple Computer \ iTunes \ Device Support

Windows XP:

C: \ Documents and Settings \ * Nome de Usuário * \ Application Data \ Apple Computer \ iTunes \ Device Support ou iPhone Software Updates

4. Faça backup dos arquivos disponíveis na pasta e excluí-los a partir dessa pasta.

5. Coloque o seu iPhone em modo de recuperação e restaurar o firmware personalizado.

Este também solução bastante geral pela maior parte dos problemas do iPhone com "impossível restaurar erros".

Você pode tentar com essa ios :http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-3.html#post305610

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?

Porfiriow, não sei se já resolveu o seu problema, mas hoje aconteceu comigo o mesmo, a solução foi colocar uma bateria original, desativar o firewall do windows e o anti-vírus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...