Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos tem como voçes me ajudar trabalhar com spd android,pedir para dar read flash no aparelho, deu certo deu erro, error receive data 0x7E Error e não copia,gostaria de saber se alguem tem turorial como fazer read das flash na gpg ou na volcano

Postado
  • Autor

Amigos eu estou precisando, ajuda para aparelhos spd android, não simples e mesma coisa sistema de trabalho,porque a minha dificuldade e copiar a flash e jogar, ja estou 4 aparelhos morto,gostaria saber como fazer para solucionar este problema se tem jeito. todos fui retirar codigo conta google e morreu. alguem pode me ajudar

Postado

Bom dia Olha amigo nos links que te indiquei acima tem vários procedimentos de read flash (Backup,Copiar a flash)e alguns de write flash (Gravar flash,Jogar flash) De uma olhada la O jeito mais seguro de fazer um backup e pelo formato pac como lhe indiquei o procedimento logo acima de uma olhada que você terá exito Se mesmo assim você estiver com algum problema mande em anexo o seu erro

Postado
  • Autor

Amigos acabei de pegar s 6802 com conta no google, dei format pela gpg ele ficou na tela android,ai peguei um novo da loja para dar read flash gpg ele não ligou mais, para dar read flash tem ser pela gpg ou pela volcano, agora estou com dois problema,tem como fazer alguma coisa, alguem pode me dar uma dica.

Postado

tente usando o cabo usb direto no aparelho ao computador com a gpg dragon só nao esqueça de desmarcar scan pinout. a alimentaçao pela bateria dele aperte volume + home pra dar arra nque poste o resultado

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.