Ir para conteúdo

Erro na flash pelo usb na HWK na versão nova 2.3.0.4


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

... alguem teria alguma dica olha a imagem do erro [ATTACH]42116[/ATTACH]

... 62 visualizações e nenhuma resposta da STAFF ...

O print ta na primeira solicitação

Olá "mobilebrasil", então, mesmo com seu limitado "screenshot" deixado lá no início, já percebo que o software usou boot da versão v2.3.0.2, mas isso não basta, antão vamos lá, deixarei para quem precisar enviar imagens completas dos softwares ou funções selecionadas relevantes, aí sim demais poderão avaliar um pouco melhor cada caso: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Outra seria tratar seu caso em um tópico que debata sobre Nokia RM-364, ou seja com nome que leve Nokia 3120c-1 por exemplo. Mas se tratando que tudo indica estar enfrentando esse problema com outros modelos, como diz neste "HWK não reconhece interface usb para aparelho Nokia", não seja exclusivo ao modelo e sim algo no software ou 'path' desajustado.

Assim indicaria ir na guia 'Software' do 'Control Panel' da HWK, clique em 'Check Server' e depois em 'Install' se necessário. Mas rever áreas 'Install Path' antes, como se estão sendo reconhecidas ou sofreram alterações comparando-se nas versões anteriores que usava.

Também dar preferência a instalar pacotes contendo Firmwares mais recentes lançadas pela Nokia e que estes arquivos estejam realmente todos alocados na pasta que direciona o 'Path'. Isso seja qual for o modelo a usar via USB, já que é delas que sairá os boot ou configurações básicas a usar com funções que o programa Saras suportar.

Não dando resultado, realizar o teste via Cabo F-Bus pode ajudar e tirar certas desconfianças a um mesmo aparelho que via USB seja também suportado mas aí pra ti não dá certo, RM-364 é um BB5 PA_SL2, vai bem com cabo F-Bus.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...