Postado Janeiro 24, 2014 11 anos boa tarde! Estou com uma problema aki, formatei minha maquina e agora a mxkey nao reconhece a opçao BB5. aguem sabe como ressolver. obrigado pela atenção..
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor reginaldo.rea obrigado pela atençao, so para esclarecer melhor o que le aki no forum, esta versao laranja da mxkey nao serve para mas nada e isso mesmo...?
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Na vdd é assim tem muitas funfando ainda é uma EXELENTE ferramenta mas éla é instavel EX: a minha ontem mesmo estava tudo ok 23/01/2014 eu ja estava com éla a mais de anos e hj éla nem sinal de vida ...... oq eu fiz e vc pode fazer ai tbm é fazer assim eu usei a dongle da antiga JAF com o chip da HTI e abrir o sw normal , vc ira fazer tudo que a HTI fazia MAS lembrando que vc nao ha b tem mais como interface intao usara somente USB para passar flash nos nokias , desbloqueio dos black berry e tal ... nao sei se fui claro mas é isso ai , boa sorte qqr coisa estamos ai !!
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos boa tarde! Estou com uma problema aki, formatei minha maquina e agora a mxkey nao reconhece a opçao BB5. aguem sabe como ressolver.... Boa tarde "caetano". Sim, tem como resolver e já tenho compartilhado esse modo alternativo a muito tempo: [h=3]Fixo: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)[/h] No mais é limitar-se ao que cada uma lhes deixa fazer, ou adquirir mais e mais ferramentas. Boa sorte!
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Autor Marcio Wolfart, procedimento realizado com sucesso, obrigado pela atenção...
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Marcio Wolfart, procedimento realizado com sucesso, obrigado pela atenção... encerrado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.