Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na vdd é assim tem muitas funfando ainda é uma EXELENTE ferramenta mas éla é instavel EX: a minha ontem mesmo estava tudo ok 23/01/2014 eu ja estava com éla a mais de anos e hj éla nem sinal de vida ...... oq eu fiz e vc pode fazer ai tbm é fazer assim eu usei a dongle da antiga JAF com o chip da HTI e abrir o sw normal , vc ira fazer tudo que a HTI fazia MAS lembrando que vc nao ha b tem mais como interface intao usara somente USB para passar flash nos nokias , desbloqueio dos black berry e tal ... nao sei se fui claro mas é isso ai , boa sorte qqr coisa estamos ai !!

Postado

boa tarde! Estou com uma problema aki, formatei minha maquina e agora a mxkey nao reconhece a opçao BB5.

aguem sabe como ressolver....

Boa tarde "caetano". Sim, tem como resolver e já tenho compartilhado esse modo alternativo a muito tempo:

[h=3]Fixo: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)[/h]

No mais é limitar-se ao que cada uma lhes deixa fazer, ou adquirir mais e mais ferramentas.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.