Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o mesmo cod. gerado por cos. de sub.. Tentei fazer por " DIRECT UNLOCK ", ai zerou todos os cod. Fiz pedido de flash para ele aqui no site, passei mas continua bloqueado e agora sem idioma portugues. Se alguém puder ajudar fico agradecido. Ferramentas para trabalho : UST Pro 2 e HWK.

Postado

Amigo aconteceu uns caso desse aqui, eu coloquei o chip dele de origem e coloquei ele para carregar desligado e quando ele terminou de carregar ele voltou ao normal, não sei se vai funcionar no seu mais porque você já feis muitos procedimentos nele. boa sorte .

Postado
  • Autor

Amigo aconteceu uns caso desse aqui, eu coloquei o chip dele de origem e coloquei ele para carregar e quando ele terminou de carregar ele voltou ao normal, não sei se vai funcionar no seu mais porque você já feis muitos procedimentos nele.

boa sorte .

Então Ronysat.

O pior que ele continua bloqueado e agora com uma flash sem portugues e T mobili. E como estou aprendendo e apanhando na UST Pro 2, fiquei perdido.. pior que na HWK não consigo leitura!

Postado

Então você antes de aplicar a flash nele você teria que olhar qual era aversão dele para baixa aflash certa dele , você baixa outra flash que tem português e aplique nele , e faça o que eu indiquei no link acima !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.