Postado Janeiro 20, 2014 11 anos tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim? veja este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/58345-samsung-gt-s7560-touch-n%E3o-funciona-ap%F3s-troca.html
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos ola olha eu ja passei por esse msm defeito aki na loja o caso e que eu consegui solucionar o defeito somente apos eu colocar um touch original nele pois a peça que antes tinha testado era paralela e levou o ap. a ficar reiniciando ...cuidado com as peças que coloca nesse modelo pois ele ja e um fumo ruim demais de mexer kkkkk mais fica a dica e so colocar um touch original ow com qualidade similar ao mesmo
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Cara to com um igual so o problema que não acha um touch original desse trem.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos oi to com um aqui com o mesmo problema e atualizei via odin e pela z3x e octopus sem sucesso!!!
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Senhor já peguei casos assim que era problema no touch mesmo,Tente usar touch original
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.