Ir para conteúdo

Flash s5360 aplicada errada


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o windows xp sp2, obrigado !!! ;sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite, o sr tem alguma box jtag ?!! Seu cabo jig funcionando normal ??? Tente colocar ele em Modo Dowload, com as seguintes combinações, aperte simultaneamente no atc: power , volume - e home . Só poderá passar flash no mesmo se coloca-lo em modo de dowload, se o atc não entrar em dowload terá que refazer o boot usando uma box jtag .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...