Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Amigos estou com esse play 2 que acende apenas o led vermelho e nao liga,o cliente me informou que estava funcionando normal ate ontem quando deu uma queda de energia e hoje nao ligou mais.Algum dos amigos sabe me falar qual e o componente responsavel por esse defeito?O modelo da placa e gh-072-42
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Autor Amigos creio que esse defeito tenha cido por causa de algum componente,alguem sabe qual e?Ou ja pegaram algum assim?grato
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos brow, 1. testa com outra fonte. 2. troca o botão junto com cabo flat do power. aguardando alguma resposta sua aqui... boa sorte!
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Autor Amigo ja fiz isso,troquei a fonte e a placa do reset com cabo e tudo e continuou o defeito
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos quais os procedimentos já tomados e componentes trocados, para eu poder eliminar possibilidades! vlw.
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Autor Cara eu troquei a fonte,troquei o botao do power,tirei so o 3 v da destrava,so nao troquei nenhum componente.Mais creio que seja algum componente pq ocorreu esse defeito depois de uma queda de energia
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos tem um bloco de resistores ele fica bem próximo ao RS, troca esse bloco em cima dele ta escrito 102. poste o resultado.
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos RS 2006. componente próximo ao botão do power. próximo a bateria 2032. verifico o código dos componentes!
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Autor e pq do outro lado tinha mais dois componentes com essa referencia,tava em duvida.vou trocar aqui e posto resultados.vlw
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Autor Medir sim tava dando a mesma coisa,mesmo assim troquei mais nao resolveu
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos bem embaixo do conector do flat do botão power, existe um pequeno ci com 6 pernas. troque-o! aguardando retorno!
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor quando troquei o ps1 ele funcionou normal por alguns minutos,depois ficou do mesmo jeito so acendendo o led vermelho.Agora nao estar nem acendendo o led.Tambem ja troquei o ci de 6 pernas q falou,mais nao resolveu
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos quando troquei o ps1 ele funcionou normal por alguns minutos,depois ficou do mesmo jeito so acendendo o led vermelho.Agora nao estar nem acendendo o led.Tambem ja troquei o ci de 6 pernas q falou,mais nao resolveu quanto ao fusiveis(ps) mediu todos pra ter certeza se estão bons?
Postado Janeiro 15, 2014 11 anos da uma olhada ai...e aguardo resposta se sim ou se não deu certo. se der certo notifique qual o procedimento que deu certo! boa sorte!
Postado Janeiro 15, 2014 11 anos Amigo,caso tenha verificado a fonte,clock e data e todos resultados forem ok,vc tem problema na memoria flash,onde a tal memoria não se encontra regravada no mercado,tendo que efeuar a troca da placa completa !
Postado Novembro 6, 2015 10 anos BOA NOITE TROQUE O CXR FICA A FRENTE DO RS 2006 ELE E RESPONSÁVEL POR ESSA PARTE UNICA QUESTÃO QUE O MESMO E UM CI BGA PRECISA DE UMA CERTA EXPERIENCIA E FERRAMENTAS ESPECIFICAS .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.