Postado Dezembro 20, 2013 11 anos ola pessoal.. estou com um aparelho S7562 apresentando o seguinte erro: CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido. esse erro aparece com qualquer SIM que coloque. Se alguem tiver alguma dica ou soluçao por favor ajude....
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Boa noite "tdark" Você poderia informar se o mesmo começou com esse erro após Queda,Molhado,Erro de software? Faça uma atualização no atc para tirar qualquer hipótese de software Veja se o mesmo não tem sinal de oxidação E também verifique os slot do chip
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Autor Boa noite "tdark" Você poderia informar se o mesmo começou com esse erro após Queda,Molhado,Erro de software? Faça uma atualização no atc para tirar qualquer hipótese de software Veja se o mesmo não tem sinal de oxidação E também verifique os slot do chip Pablo muito obrigado pela resposta mas ja tentei os procedimentos mencionados e msm assim nao deu certo! Ja tentei até trocar o slot do SIM e continuou na mesma.
Postado Dezembro 20, 2013 11 anos Pablo muito obrigado pela resposta mas ja tentei os procedimentos mencionados e msm assim nao deu certo! Ja tentei até trocar o slot do SIM e continuou na mesma. De uma olhada no manual técnico dele e veja qual componente e responsável pelo funcionamento do mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-19.html#post290087
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.