Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal..

estou com um aparelho S7562 apresentando o seguinte erro:

CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido.

esse erro aparece com qualquer SIM que coloque.

Se alguem tiver alguma dica ou soluçao por favor ajude....

;obrigado

Postado

Boa noite "tdark" Você poderia informar se o mesmo começou com esse erro após Queda,Molhado,Erro de software?

  • Faça uma atualização no atc para tirar qualquer hipótese de software
  • Veja se o mesmo não tem sinal de oxidação
  • E também verifique os slot do chip
Postado
  • Autor

Boa noite "tdark" Você poderia informar se o mesmo começou com esse erro após Queda,Molhado,Erro de software?

  • Faça uma atualização no atc para tirar qualquer hipótese de software
  • Veja se o mesmo não tem sinal de oxidação
  • E também verifique os slot do chip
Pablo muito obrigado pela resposta mas ja tentei os procedimentos mencionados e msm assim nao deu certo!

Ja tentei até trocar o slot do SIM e continuou na mesma.

Postado

Pablo muito obrigado pela resposta mas ja tentei os procedimentos mencionados e msm assim nao deu certo!

Ja tentei até trocar o slot do SIM e continuou na mesma.

De uma olhada no manual técnico dele e veja qual componente e responsável pelo funcionamento do mesmo

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-19.html#post290087

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.