Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso. Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?!

Postado

Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso.

Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?!

Bom dia "Daroas"

Postado

Amigo, se você fez Hard Reset a chance de ter bloqueado o SIM2 é grande. Então se fez poderá se "arrepender"; Atualização pelo RSD não da, pelo menos também já tentei só que não reconhece o Firmware; Bom, também estou tentando atualizar, o meu e de milhares o SIM2 foi bloqueado, pois também tentei o Hard Reset. Vou continuar na luta, se conseguir algo postarei.

• 3 semanas depois...
Postado

BOM DIA: Aparelhos com a versão de software V2_32A ou acima,ão apresentaram este defeito. Como Conseguir a Ferramenta para atualizar a versão? R: Somente a equipe de engenharia da Motorola possui, nenhuma outra 'BOX' ou versão de RSD Funcionará. Conselho: Encaminhe o Aparelho ( Dentro de Garantia ) Para Assistência Técnica Autorizada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.