Postado Dezembro 2, 2013 11 anos Olá Pessoal, tudo bem ? O meu nome é Daniel Cardoso e tenho alguns telefones da marca Huawei, modelo G6620 da operadora Optimus de Portugal. O problema é que eu queria colocar espanhol neles e não consigo encontrar flash compatível com a GPG Dragon para flashar o equipamento. Será que alguém me pode dar uma ajuda neste campo ? Fico-vos muito agradecido. Com os melhores cumprimentos, Daniel Cardoso
Postado Dezembro 2, 2013 11 anos Olá Pessoal, tudo bem ? O meu nome é Daniel Cardoso e tenho alguns telefones da marca Huawei, modelo G6620 da operadora Optimus de Portugal. O problema é que eu queria colocar espanhol neles e não consigo encontrar flash compatível com a GPG Dragon para flashar o equipamento. Será que alguém me pode dar uma ajuda neste campo ? Fico-vos muito agradecido. Com os melhores cumprimentos, Daniel Cardoso Veja se esta poderia ajudar o senhor Fachs G6620
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.