Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos possuo a smart clip e utilizo aquele adaptador usb/lpt (original) e venho tendo muitos problemas acredito eu que estou deixando algo passar despercebido, a mesma esta devidamente instalado e com tudo atualizado (pela área de suporte) mais toda vez q vou utiliza-la na hora de reconhecer o aparelho apresenta sempre o mesmo erro com qualquer aparelho que utilize conexão usb ( ERRO 19F ou falha comunicação com a clip) ja desinstalei e instalei de novo mais o erro permanece, modelos como w375 faz numa boa, só os com conexão usb tipo o v3re que da este erro logo no começo não encontra o aparelho e ja tentei com diferentes modelos e da o mesmo erro uma pergunta a quem utiliza o adaptador os dois leds do cabo ficam verde??? ou um verde e outro vermelho??? ja tentei tbm com outra fonte

• 2 meses depois...
Postado

o meu caso e formatei a maquina estou usando win7 64 antes usava cabo ltp agora adquiri o usb e da um erro starforte diz que o drive instalado nao e compativel com o win que utilizo pesquisei e nao encontrei nada usb adapter nao instala

Postado

o meu caso e formatei a maquina estou usando win7 64 antes usava cabo ltp agora adquiri o usb e da um erro starforte diz que o drive instalado nao e compativel com o win que utilizo pesquisei e nao encontrei nada usb adapter nao instala

ja tento com estes drive aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/319-drives-smart-clip-s-card-scout-smart-adaptor.html#post269234

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/319-drives-smart-clip-s-card-scout-smart-adaptor.html#post269237

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.