Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal.

Postado

diogosp disse:

Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja.

estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela.

fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico)

e mesmo assim nada.

display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa)

leds do taclado fica aceso.

testo na fonte de alimentação

consumo normal.

veja asha 202 lcd

Postado
  • Autor

Flavio obrigado. infelizmente não consegui concluir a manutenção o meu cliente estava com uma certa urgência. e precisou retirar o aparelho. mais agradeço a sua força.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.