Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele

Postado

ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele

Ola boa tarde Srº !

certo, seu atc esta ligando ?

caso esteje ja testou com outro carregador de preferencia Original ?

ja verificou com ajuda de um microscopio se o conector de carga nao esta danificado ?

Aguardo...

Postado

só complementado flyer, esses atc's so carregam com a bateria deles (BT50)caso nao seja esse o caso,faça a substituiçao do conector de carga !
Postado
  • Autor

nao esta ele nao da bateria invalida ele so nao carrega coloca no carregador e ele nao responde e a bateria esta carregada pela metade boto em outro a 1200 ele carrega normalmente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.