Adalberto Bastos™ Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ola, pode resetar o codigo usando algumas ferramentas, ex universalbox, setool, cruiser o amigo tem alguma dessas ? para poder informar o procedimento... Com setool, selecione em setings (sign mode) unlock/repair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ola amigos, estou com w380 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução ! sr, topico destinado para atc's da marca MOTOROLA,faça sua solicitaçao no local adequado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 companheiro Jeronimo, esse atc é motorola, mas lhe peço perdão pois não se trata de um 0 no final e sim um 8então é w388, procedimentos ja tentados na smart, ma a mesma não apresta opção de format ffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Peço desculpa a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Peço desculpa a todos... Tópico movido para área de motorola. Retificando: Modelo W388 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Peço desculpa a todos... Amigo se o Sr. possui a smart faça um repain epron em seguida faça um format FFS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 o problema é esse companheiro não há opção de fomat ffs para esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 o problema é esse companheiro não há opção de fomat ffs para esse modelo ja passou ele na scout ? tem uma flash AQUI se ele nao der o codigo na scoute! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aloisio02 Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 eu não conseguir baixar nenhum desses manda ai um link pra eu fazer o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.