Postado Abril 20, 2010 15 anos ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !
Postado Abril 20, 2010 15 anos Ola, pode resetar o codigo usando algumas ferramentas, ex universalbox, setool, cruiser o amigo tem alguma dessas ? para poder informar o procedimento... Com setool, selecione em setings (sign mode) unlock/repair
Postado Abril 20, 2010 15 anos ola amigos, estou com w380 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução ! sr, topico destinado para atc's da marca MOTOROLA,faça sua solicitaçao no local adequado !
Postado Abril 20, 2010 15 anos Autor companheiro Jeronimo, esse atc é motorola, mas lhe peço perdão pois não se trata de um 0 no final e sim um 8então é w388, procedimentos ja tentados na smart, ma a mesma não apresta opção de format ffs
Postado Abril 20, 2010 15 anos Peço desculpa a todos... Tópico movido para área de motorola. Retificando: Modelo W388
Postado Abril 20, 2010 15 anos Peço desculpa a todos... Amigo se o Sr. possui a smart faça um repain epron em seguida faça um format FFS !
Postado Abril 20, 2010 15 anos Autor o problema é esse companheiro não há opção de fomat ffs para esse modelo
Postado Abril 20, 2010 15 anos o problema é esse companheiro não há opção de fomat ffs para esse modelo ja passou ele na scout ? tem uma flash AQUI se ele nao der o codigo na scoute!
Postado Novembro 19, 2012 12 anos eu não conseguir baixar nenhum desses manda ai um link pra eu fazer o download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.