Ir para conteúdo

como faço pra gravar?


Posts Recomendados

como faço ...

Tu faz o seguinte primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Além de tu ter inicialmente escrito algo não permitido, tinhas postado isso neste:

Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

E lá ha diversos modelos e não para dúvidas, só de anexos, se queres algo mais mas que não seja contra as regas e leis do País, cite modelo e ferramentas que tenhas e os colegas podem ajudar, mas caso contrario será fechado este.

Tópico aguardado retorno da autora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o arquivo Downloader/MultiLoader e depois que o downloader foi concluido o celular e1263 ficou com os emei zerado eu quero saber qual o precedimento para escrever o emei original do mesmo desde de ja agradeço.

Pedindo Licença ao Sr. Marcio pra ajudar a Sr.a Tainny.

Como a mesma disse que após uma Flash o ATC ficou com Imei Zerados, isso ocorre as vezes qdo da algum erro ow a bateria do ATC não esta 100% completa.

Pra uma possível Solução o correto eh ter uma BOX que Suporte o Modelo no qual esta trabalhando e realizar o Procedimento. Mas o Procedimento de Reparação de Imei eh contra as Leis do Brasil e não pode ser postado no Fórum. E não eh que não podemos postar somente no CLAN,e sim em todos os Fóruns Brasileiros devido Lei Vigentes!.

Se precisar de uma Ajuda pra possível Solução me mande uma MP.

Sem Mais!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...