Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou disponibilizando um programa que é muito simples e é totalmente configurável para emitir recibos em questão de segundos. se vocês quiserem usar e comentar seria legal. :D é muito bom o programinha! Segue em anexo. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=9443&d=1271737445[/DOWNLOAD]

Recibo by JNTelecom.rar

• 2 meses depois...
Postado

Apesar de eu ter deixado aqui no desktop um arquivo do WORD com um modelo de recibo quase pronto pra impressão. Baixei e instalei o programinha, e é bastante simples e funcional. parabéns

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

adorei, mas infelizmente precisava de um modelo que fosse possivel alterar a dt, vc não teria um teria? meu caso é urgente terei que digitar na mãe mais de 05 anos de recibos.

Vixi.. esse nao tem como editar a data nao... mais vou dar uma olhada no source dele pra ver o que posso arranjar ara voce..
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Quem passar por aqui, pode contar também com mais uma breve lista de tópicos do mesmo tema,

só seguir link a seguir, nele futuros visitantes deste, podem também encontrar outras indicações e até anexos sobre o tema:

* Programas para OS ( Ordem de Serviço ) e Controle de Estoque

Sem mais e por evitar separadas postagens de mesmo tema, este pode ser devidamente:

Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.