Postado Outubro 30, 2013 11 anos Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Experimente fazer a troca do slot sim card e verifique se não há algum componente danificado.
Postado Outubro 31, 2013 11 anos quando vc coloca chip ele chip ou não ta lendo se tiver lendo qual mensage da
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Autor quando vc coloca chip ele chip ou não ta lendo se tiver lendo qual mensage da ele diz assim , iserir sim card
Postado Outubro 31, 2013 11 anos então vc pode ta tentando jump só q procurei aqui em meu pc e nao encontrei devido ter formata o pc mais tem uma foto de jump vou dar uma pequizada se acha posto pra vc
Postado Novembro 2, 2013 11 anos Autor então vc pode ta tentando jump só q procurei aqui em meu pc e nao encontrei devido ter formata o pc mais tem uma foto de jump vou dar uma pequizada se acha posto pra vc ficou tenso , resolvi fazer uma ressoldagen e o celular morreu , axo que pode fexar o tópico ... vlw ai gente pela ajuda...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.