Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Doce ilusão achar que o Sr. Manole vai consertar o que ele mesmo danificou, vamos parar de achar que um dia vai ter solução, o melhor mesmo é usar o smartcard em um leitor de smartcard(utilizando parcialmente as funções do programa) e comprar uma outra ferramenta que o fabricante seja uma pessoa idônea e não um cara que vive de golpes, sim golpes é isso que ele pratica contra os clientes deles, entedo o Sr. Márcio Wolfart, que revende ou revendia estes produtos...

• 3 semanas depois...
Postado

... entedo o Sr. Márcio Wolfart, que revende ou revendia estes produtos.

Exelentíssimo fulado de tal “cell-net”, digo fulano pois não teve nem capacidade de por seu nome em 4 anos:

Tópico: IMPORTANTE: Nova REGRA sobre nome de usuário (Logins)

1º Irei dar meu direito de resposta deixando este link: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Já que lá havia inicialmente postado etas críticas.

Tuas palavras me citando são graves a minha pessoa, podendo gerar danos a minha imagem. Agora a parte grave e totalmente injusta, infundada, irreal, caluniosa. Toma tento membro insignificante, desde 2009 e só 5 postagens, 6 agora pois tive que copiar um para trazer críticas fora de tema técnico, sendo estas nada, nada e nada de contribuição técnica, comprovado:

Posted Image

Aqui já em 04-10-2011 notava-se que tu não iria se mostrar e compartilhar nada construtivo por aqui com nós:

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?

Todos aqui mesmo sendo profissionais e por hora sabemos que usuários finais freqüentam, mas mesmo assim não deixamos de compartilhar. Você se cadastrou aqui antes de mim, e compara os perfis de colaboração e trabalhos a comunidade de modo geral.

Portanto, serei até calmo e não tomarei de momento outras providências, mas antes de colocar um membro deste fórum seja Staff ou outro colaborador ativo, estude, se aprofunde e não fale, cite ou envolva nomes que não tenha conhecimento, como essa "lambança" que fez me citando em meio a nomes que nada me dizem respeito, Mentiras, já que todos meus posts lá foram, em data que jamais vendi uma só mísera MX-Key, nem qualquer outra BOX. Todos meus amigos e colegas inteligentes deste e de outros tantos bons fóruns, sabem disso a anos. Jamais faço apologia a esta ou outra. Na maioria das vezes apenas estou atuando como mediador / orientador, organizador e outras, quando deixo minhas opiniões de fato, sou claro, nunca fiz propaganda privada.

[iNFO]Reiterada, sou apenas integrante da Staff deste fórum “Coordenador até esta data”, não tenho nada, nada e nada haver até a data de hoje com lojas divulgadas neste site, nada haver com parceiras divulgadas neste site, não sou remunerado e nem cobro nada nada e nada, isso já vão se completar 4 anos, nem mesmo participação de lucros ou custos deste fórum.[/iNFO]

[DICA]Sou um membro colaborador deste fórum como qualquer outro ativo em situação que cito.

Tudo é por compartilhar conhecimento espontâneo a nossa comunidade de modo geral e assim será até quando estiver por aqui.[/DICA]

Por esta difamação e ignorar avisos claros, será aplicado infração por justa causa e deixado meu direito de resposta!

De momento fico só por isso, portanto encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.