Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Doce ilusão achar que o Sr. Manole vai consertar o que ele mesmo danificou, vamos parar de achar que um dia vai ter solução, o melhor mesmo é usar o smartcard em um leitor de smartcard(utilizando parcialmente as funções do programa) e comprar uma outra ferramenta que o fabricante seja uma pessoa idônea e não um cara que vive de golpes, sim golpes é isso que ele pratica contra os clientes deles, entedo o Sr. Márcio Wolfart, que revende ou revendia estes produtos...

• 3 semanas depois...
Postado

... entedo o Sr. Márcio Wolfart, que revende ou revendia estes produtos.

Exelentíssimo fulado de tal “cell-net”, digo fulano pois não teve nem capacidade de por seu nome em 4 anos:

Tópico: IMPORTANTE: Nova REGRA sobre nome de usuário (Logins)

1º Irei dar meu direito de resposta deixando este link: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Já que lá havia inicialmente postado etas críticas.

Tuas palavras me citando são graves a minha pessoa, podendo gerar danos a minha imagem. Agora a parte grave e totalmente injusta, infundada, irreal, caluniosa. Toma tento membro insignificante, desde 2009 e só 5 postagens, 6 agora pois tive que copiar um para trazer críticas fora de tema técnico, sendo estas nada, nada e nada de contribuição técnica, comprovado:

Posted Image

Aqui já em 04-10-2011 notava-se que tu não iria se mostrar e compartilhar nada construtivo por aqui com nós:

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?

Todos aqui mesmo sendo profissionais e por hora sabemos que usuários finais freqüentam, mas mesmo assim não deixamos de compartilhar. Você se cadastrou aqui antes de mim, e compara os perfis de colaboração e trabalhos a comunidade de modo geral.

Portanto, serei até calmo e não tomarei de momento outras providências, mas antes de colocar um membro deste fórum seja Staff ou outro colaborador ativo, estude, se aprofunde e não fale, cite ou envolva nomes que não tenha conhecimento, como essa "lambança" que fez me citando em meio a nomes que nada me dizem respeito, Mentiras, já que todos meus posts lá foram, em data que jamais vendi uma só mísera MX-Key, nem qualquer outra BOX. Todos meus amigos e colegas inteligentes deste e de outros tantos bons fóruns, sabem disso a anos. Jamais faço apologia a esta ou outra. Na maioria das vezes apenas estou atuando como mediador / orientador, organizador e outras, quando deixo minhas opiniões de fato, sou claro, nunca fiz propaganda privada.

[iNFO]Reiterada, sou apenas integrante da Staff deste fórum “Coordenador até esta data”, não tenho nada, nada e nada haver até a data de hoje com lojas divulgadas neste site, nada haver com parceiras divulgadas neste site, não sou remunerado e nem cobro nada nada e nada, isso já vão se completar 4 anos, nem mesmo participação de lucros ou custos deste fórum.[/iNFO]

[DICA]Sou um membro colaborador deste fórum como qualquer outro ativo em situação que cito.

Tudo é por compartilhar conhecimento espontâneo a nossa comunidade de modo geral e assim será até quando estiver por aqui.[/DICA]

Por esta difamação e ignorar avisos claros, será aplicado infração por justa causa e deixado meu direito de resposta!

De momento fico só por isso, portanto encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.