Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1661 RH-122

MCU Version V 03.70

MCU Date 14-04-09

Product RH-122

Manufacturer © Nokia

IMEI xxxxxxxxxxxxxxxxx

Mastercode xxxxxxxxx

Proceeding with RSA Unlock...

Asic 11

HW Signature C50294E47C1A312A

Simlock Server SIMLOCK SERVER

Simlock Key 2140100000000000

Simlock Profile 8000000000030002

Simlock Aux 000B0000

Simlock IMEI 00003xxxxxxxxxxxxxxx

Simlock Key Cnt 0

Simlock FBUS Cnt 0

Simlock [1,1] State: CLOSED Type: MCC-MNC Data: 21401F

Asking card to sign HW Signature...

Signed OK (EBFE33973EE69E74CDD595E4513C6025F766F211)

Calculating SP...

Writing SP...

New SP Accepted OK!

Phone unlocked OK!

• 5 semanas depois...
Postado

Instalo o instaler 1.04 e funciona normal, mais a hora que vou instalar as a tualizações ela da um erro de dll e não consigo instalar, será que alguém pode me dar uma mão

amigo nao esqueça de postar o resultado pra q possa ser resolvido o problema

• 1 mês depois...
Postado

Alguem poderia desponibilizar o link para eu poder baixar o programa cyclone box pois ja baixei varios programas e nao consegui desbloquear meu nokia 5200 obrigado;paz

Postado

Amigo, esse programa é utilizado com a ferramenta CycloneBox, utilizada por tecnicos , sem essa ferramenta não consiguira fazer o desbloqueio do mesmo, então aconselho solicitar aos administradores o codigo de subsidio. Lembrando, não é Free... Abraço...

• 5 meses depois...
Postado

Caro Amigo, Minha amiga comprou o Celular Nokia E72 no Canadá, da Operadora Telus, e comprou desbloqueado (segundo eles), não sei o que acontece, aqui no Brasil nao consigo usa-la e também nao consigo usar nenhum chip de alguma operadora. Eu tentei comprar os codigos em duas empresas na Internet do Canadá e eles nao conseguiram gerar o codigo e a segunda me disse que procurasse um local com cabo, isso procede? É possível desbloquea-lo? Vc tem alguma experiencia com essa operadora e /ou modelo? Se puder me ajudar, eu agradeço bastante. Aguardo.

Postado
  • Autor

Caro Amigo, Minha amiga comprou o Celular Nokia E72 no Canadá, da Operadora Telus, e comprou desbloqueado (segundo eles), não sei o que acontece, aqui no Brasil nao consigo usa-la e também nao consigo usar nenhum chip de alguma operadora. Eu tentei comprar os codigos em duas empresas na Internet do Canadá e eles nao conseguiram gerar o codigo e a segunda me disse que procurasse um local com cabo, isso procede? É possível desbloquea-lo? Vc tem alguma experiencia com essa operadora e /ou modelo? Se puder me ajudar, eu agradeço bastante.

Aguardo.

Somente vc procurando uma loja especializada em desbloqueio de celulares, boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.