Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigo, consegui atualiza-lo, mas sem sucesso ainda, apenas troquei de PC, mas ainda não voutou, qual box da pra fazer a atualização? se tiver o arquivo da flash podem passar pra in baixar? grato.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigo não possuo essa box, tem a firmaware dele pro nokia care? de prefencia a oficial, a primeira sem atualizações? ainda não consegui, se alguem tiver soluções, postem plis. grato pela atenção ;entendido

• 2 semanas depois...
Postado

amigo não possuo essa box, tem a firmaware dele pro nokia care? de prefencia a oficial, a primeira sem atualizações?

ainda não consegui, se alguem tiver soluções, postem plis.

grato pela atenção ;entendido

Resolvi este mesmo problema depois de varias tentativas com a atf versão RM846_1030.5603.1304.0000_RETAIL_eu_euro1_00_132771_prd_signed

Postado
  • Autor

amigos do clan, consegui resolver esse problema do touch, mas com um unico detalhe, touch paralelo ele ñ aceita mais. uma pena >.<! agradecido pela ajuda, a FW acima deu 100% valew André ;obrigado;obrigado;obrigado pode encerra o tópico. valeu

Postado

amigos do clan, cosegui resolver esse problema do touch, mas com um unico detalhe, touch paralelo ele ñ aceita mais.

uma pena >.<!

agradecido pela ajuda, a FW acima deu 100% valew andré ;obrigado;obrigado;obrigado

pode cerra o tópico. valeu

tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.