Ir para conteúdo

Vídeos que mostrasse instalação dos cabos ou tx rx?


paulo.joao

Posts Recomendados

mim desculpe se estou postando em lugar errado mais se vcs que fez esses videos mostrasse desde a instalação dos cabo qual cabo se usb ou tx rx outra coisa estou pesquisando a tempo onde colocar os drivers da volcano motorista dos aparelhos tem ums que é instalavel outros não são favor colocar um video esplicando onde colocamos se na pasta em c:arquivos de programa ou em outro lugar para o windows encontrar o driver correto para os aparelhos bem facil. obrigado Deus abençoe garanto que vai ajudar muita gente com esse video desde a instalação e organização dos drivers e uso em um aparelho porque eu comprei uma e até hoje só com seguir ler um xing ling x669 queria fazer o imei e não conseguir obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mim desculpe se estou postando em lugar errado mais se vcs que fez esses videos mostrasse desde a instalação dos cabo qual cabo se usb ou tx rx outra coisa estou pesquisando a tempo onde colocar os drivers da volcano motorista dos aparelhos tem ums que é instalavel outros não são favor colocar um video esplicando onde colocamos se na pasta em c:arquivos de programa ou em outro lugar para o windows encontrar o driver correto para os aparelhos bem facil.

obrigado Deus abençoe garanto que vai ajudar muita gente com esse video desde a instalação e organização dos drivers e uso em um aparelho porque eu comprei uma e até hoje só com seguir ler um xing ling x669 queria fazer o imei e não conseguir obrigado.

Tu se refere a este tópico de vídeos Volcano BOX: Videos de demostração Volcano box.

Enfim, indico ler com calma primeiro esta área: Volcano Box

Sem falar nas demais áreas de BOX Xing Ling ou de modelos compatíveis que esta também suporte.

Vais encontrar já postado como instalar drivers, oque é suportado ou não e muito mais, só pesquisar com calma.

Sobre IMEI, temos que lhe pedir para ler as regras e avisos do fórum, será melhor ler antes.

No mais fique a vontade, poste todas suas dúvidas, mas não misturando tudo em um só tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...