Ir para conteúdo

Alterei o Arquivo Vold.fstb, como recuperar a room?


Posts Recomendados

Oi de novo. Eu fiz a burrada de alterar o arquivo Vold.fstab para colocar ele para ler o Cartão SD como memoria interna e a memoria interna como externa. Só que não funcionou. Resultado: não funcionou e o cartão não le. Peguei outro aparelho aqui na loja e escrevi exatamente como esta por padrão nele. Só que não esta funcionando nem reconhecendo o cartão de memoria. Vi pela net(diga-se googleando) que devo fazer uma instalação via odin de um rom nova. Modelo: Spreadtrum t101 quadriband Firware/Sistema:> Android 4.0.3(*eu acho que é de verdade, mesmo eu sabendo que eles enganam a gente, pois instalei um app em outro aqui na loja que só roda em 4.0+) Rooteado via Su chines(um azulzinho instalado Via programa "R azul" kernel: 2.6.35.7 Há algum procedimento via odin Usb para eu reinstalar?? Não tenho box, caso tenha que comprar uma qual delas? Obrigado mais uma vez! (*acho que esta no lugar correto, pois não deixa de ser ching ling)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...