Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente vou explicar o que estava acontecendo, eu configurei tudo normal e os LEDs do Modem ficaram normal como se eu estivesse com conexão no computador... so que nao navegava!!! e agora?!

Vamos la...

Algumas das versões do V5/6 estão com problemas no configurador, ou seja, ele não habilita a nat do modem, desta forma ele fica conectado "Link Up", mas não navega ou seja, não encaminha os pacotes.

Glossário [] ação, exp [ENTER], tecle enter.

1- Clique no menu "Iniciar e em seguida EXECUTAR";

2- Digite: telnet 192.168.1.254 ( alguns modelos podem vir com 10.0.0.138 ) e [ENTER], tecle enter.

3- Digite no usuário "User:" Administrator e [ENTER], tecle enter;

4- Na tela do Telnet digite: nat [ENTER], tecle enter;

5- Digite o seguinte comando para habilitar o NAT;

"ifconfig intf=Internet translation=enabled" [ENTER], tecle enter; (sem aspas)

6- Após o anterior, execute o comando seguinte

"tmpladd intf=Internet outside_addr=0.0.0.1" [ENTER], tecle enter; (sem aspas)

7- Como sempre salve as configurações, senão desligando o modem perde-se tudo,

Digite: "saveall" [ENTER], tecle enter; (sem aspas)

8- Pode fechar o telnet, e aguarde entre 10 á 30 segundos para reininciar o modem e salvar as configurações.

9- Feito isso voce ja vai poder navegar!!

Lembrando que se mesmo assim nao navegar, voce so precisa ir nessa pagina:

http://192.168.1....0&l1=1

onde 192.168.1.254 é o IP de seu modem, e reconfigurar usando um Wizard de configuração!!

Abraços Pessoal!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.