Postado Abril 15, 2010 15 anos Antes de sair instalando programas no PC, tente fazer o seguinte: Vá em Iniciar -> Executar e digite "regedit" e clique em OK Isso abrirá editor do registro da sua máquina. Clique em Editar -> Localizar e digite o nome do arquivo, no caso, "csrcs.exe". (Esse arquivo é vírus sim, o que não é vírus se chama "crrSs.exe". Clique em Localizar Próxima. Provavelmente ele localizará uma chave de registro de nome "Shell" com o seguinte texto escirto nos dados: "Explorer.exe csrcs.exe". (Foi o que eu achei no meu PC) Clique com o botão direito no nome do registro, clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa Dados do valor, deixando o resto. Se por acaso forem encontradas outras referências em outras chaves, faça o mesmo que você fez na chave Shell. Depois disso, saia do regedit e reinicie o computador. Fiz isso aqui no meu e resolvi o problema. ;-) Abraços
Postado Maio 5, 2010 15 anos Autor Amigo quando for agradecer utilize a ferramenta Agradecer logo a baixo do tópico. abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.