Postado Setembro 10, 2013 11 anos Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogos e travou mesmo... reiniciei e fica travando levemente, queria fazer uma atualização mas tenho somente a Z3X. Tentei dar um format e resset factory com ela usando o Z3X MST Tool V2.1.0.3, fiz isso ontem em um pra tirar a senha de teclado, mas com esse da problema, termina rapidamente sem fazer nada ou da erro... Algum amigo saberia me falar se é possivel atualizar pela z3x?? e os procedimentos?
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Esse aparelho está sendo o campe]ao de problemas ultimamente,infelizmente a Z3x não é uma boa opção para LG, repita o procedimento de limpeza verificando especificamente a eeprom dele na parte física e retorne o teste na z3x ou leve a algum conhecido que tenha outro equipamento específico pra lg.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.